quarta-feira, 3 de junho de 2015

Batom Preto, você usaria ?

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 

Vou falar de um assunto super polêmico..... Batom preto, eai você usaria ? Coisa de halloween ? ou da super para sair na rua com um batom dessa cor ? 



Acho que depende muito do estilo da pessoa e se você não se importa das pessoas olhando para sua cara, porque sair na rua com um batom preto é pedir para ser olhada né ? Essa semana no meu trabalho fiz uma misturinha de batom vinho escuro com lápis de boca preto, ficou uma cor incrível e muitas pessoas me perguntaram como fazer e que batom eu estava usando, então resolvi mostrar algumas opções baratinhas e carinhas para você abusar do batom preto e chamar muita atenção na rua. Alguns eu não achei o preço porque são edições especiais.

Black Velvet (Lime Crime) R$120,00- matte 

Yves Saint Laurent 

Hautecore M.a.c R$66,00- matte 

Pristine 

Raven










Nacionais 


Felicitá R$ 6,00

Vult 6,90 

Koloss 9,00

Lindsay Woods Tblos (tracta) R$ 24,00- matte 


Tem o pretinho para todos os gostos né ? afinal o preço vale a qualidade do produto, na minha opinião a melhor opção é o da Tblogs, a qualidade é excelente a cor é intensa e o efeito matte, por mais que eu não gostei muito da blogueira Lindsay Woods acho que ela foi espera em fazer uma cor diferente que não se acha da mesma qualidade no mercado Brasileiro. 

E das marcas importadas meu preferido é claro que fica sendo o da Lime Crime, liquido matte, acabamento excelente, cor intensa e fixação de quase 24 horas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário