quarta-feira, 27 de maio de 2015

Mais cores para a paleta - Contém 1G 2.0

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 

Já fiz um poste falando sobre as paletas da contém 1G (clique aqui para ver a postagem da paleta ), comprei mais cores e prometi que iria mostrar todas as cores que eu comprar, mais uma vez falo que estou apaixonado por essa paleta e já estou quase completo já já preciso comprar uma paleta nova. Virou meio que um vicio terminar toda a paleta então acho que como mês que vem é meu aniversário fica a dica ! kkkk 

Vou mostrar as cores novas (nomes) e mostrar como está já minha paleta quase completa \0/ 



Chocolate acetinado, Girassol Cintilante, Campi limão Opaco e Paradise Brilho intenso. 




Amei as novas cores que ontem eu fiz uma maquiagem, usando o Capim Limão Opaco e o Paradise brilho intenso, fiz um esfumado para fazer a marcação do olho com marrom, esfumei com o Capim limão, delineador preto e muita máscara de cílios, o iluminado na sobrancelha fiz com o Jumbo Vanila da Nyx.   

Faltam só 11 cores, e assim ficou a paleta com as novas cores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário