terça-feira, 26 de maio de 2015

Editorial de Moda realizado em uma ocupação, movimento de luta por moradia 2.0

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 

Realizei um trabalho em uma ocupação, movimento de luta por moradia, onde fiz a make e produção de moda já fiz uma postagem contando tudo sobre minha experiência vou deixar o link para quem quiser saber como foi por que que fizemos esse editorial e quais foram as sensações que eu tive nesse dia de muito esforço e trabalho. 

O pessoal do curso Técnico em processos fotográficos do Senac me chamou para fazer parte desse trabalho, onde as fotos tratadas só poderiam ser mostrar hoje depois do trabalho oficial, por isso a demora e suspense para mostrar as fotos oficiais do trabalho. 


Fiquei muito ansioso e empolgado as fotos ficaram incríveis não consigo parar de ver sabe ? 


4 fotógrafos
4 câmeras 
4 sensibilidades
4 Flash
e 1 só paixão a fotografia:   

















Por: Rafaela Rizzi









Por: Sandro 






Por: Marcelo 
Eai o que acharam ? Eu simplesmente estou apaixonado pelas fotos !!!! 


Editorial de Moda.
Locação: Ocupação Av Rio Branco centro de SP
Maquiador e produtor de moda: Thiago Sollis
Modelos: Gabrielle Vieira e Rafael Andrade
Fotografia: Rafaela Rizzi Fotografia, Sandro, Marcelo E Denise 

Nenhum comentário:

Postar um comentário