segunda-feira, 8 de junho de 2015

Resenha dos batons - Cosmic Purple/ Transylvania

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Tudo bem ? postei foto dos batons e pediram para ver como fica na boca, então resolvi fazer os testes com dois tons de peles diferentes, minha prima (branca) e na minha boca, a cor do batom muda um pouco. 

Falando um pouco dos batons o Cosmic Purple é da O boticário, a cor é linda com uma leve cintilância roxa que não tira a beleza do batom. O Transylvania é da Nyx um cor escura puxada por roxo bem ameixa, ele é liquido matte mais demora um pouco para secar consegui remove-lo com certa facilidade o que eu achei estranho, mas a cobertura é impecável e a cor é linda.  




 Cosmic Purple



Transylvania

Swatch dos batons no dorso da mão para verem a pigmentação


Eai na sua opinião qual é o mais bonito ? Eu estou in love com os dois está muito difícil de decidir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário