sábado, 20 de junho de 2015

Recebi uma caixinha com muito amor dentro - Sweet Al Hasu (Alfajor)

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. 

Hoje vou falar de um assunto bem gostoso e que muitas pessoas amam !! 

Alfajor se industrializado já é uma delicia imagina caseiro, sem dó de colocar recheio !!!  Comi o melhor Alfajor da minha vida na minha viagem para Bueno Aires o ano passado, era em um lugar bem simples e você não dava nada para o alfajor mais esse é o segredo achar grandes coisas em pequenos detalhes, pra mim o simples se torna bonito depende do ponto de vista. 

Recebi hoje de aniversário uma caixinha da Sweet Al Hasu muito linda e saborosa, com vários Alfajores de brigadeiro, quase morri quando vi, já comecei amando a caixa por que adoro colocar coisas em caixas, o nome do recheio escrito á mão a sacola com o nome da marca colado á mão e um adesivo de coração achei de uma delicadeza e a apresentação do produto impecável.

E lembra que eu falei que comi o meu Alfajor da minha vida na cidade do Alfajor ? Então comi o 2° melhor da minha vida hoje, SERIO muito muito bom, o chocolate de ótima qualidade, recheio doce na media certa e o melhor da vontade de comer todos porque não é nada enjoativo. 

Tem vários sabores  e o melhor o preço R$ 4:00 reais a unidade, vou colocar os sabores aqui embaixo e mostrar a foto pra vocês verem como é lindo a apresentação do produto.


Sabores:

-Brigadeiro 
-Doce de leite 
-Goiabada com Doce de Leite
-Doce de leite com Nozes
-Beijinho 
-Meio beijinho/ meio brigadeiro 
-Cotton Candy- feito a base de leite com 50% menos açúcar que os demais, e o recheio não -contém glúten.
-Doce de leite com Ameixa
-Doce de leite com Paçoca 





Lindo Né ? Eu amei a apresentação do produto e gosto é claro. Se gostou também da apresentação vou deixar o celular, e-mail para encomendas .

Celular 964226421 (TIM)
e-mail: sweetalhasu@hotmail.com 

Obrigado Sweet al Hasu pela caixa recheada de muita gostosura e amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário