segunda-feira, 29 de junho de 2015

Minha coleção de óculos !

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!

Quem aqui gosta de óculos como eu ?

 Sou apaixonado e viciado por óculos acho que o óculo completa o look e torna o look mais sofisticado e elegante, tem de varias cores e formatos. Cada dia uso um de acordo com a roupa como uso preto todos os dias prefiro formatos grandes, diferentes e coloridos e o formato do meu rosto combina basicamente com qualquer tipo de óculo só não gosto de óculos pequenos não fica legal. 

A maioria dos meus óculos são da Chilli Beans que em particular acho a proposta da marca sensacional, modelos assinados, exclusivos e bem diferentes.Lembro o preço de alguns outros lembro mais ou menos mais vou colocar o que eu acho que foi.     

São coloridos, grandes, pretos, dourados, de sol, de grau, são assinados,são da barraca,são de brechó, são meus amores:

Vou colocar os nomes e valores começando da primeira coluna ;


Óculos preto (Uzen) R$ 129,00
Chilli Beans (Amapô) R$ 278,00
Dior So Real R$ 150,00
Chilli Beans (sem coleção) R$ 150,00
Chilli Beans (Ronaldo Fraga) R$ 258,00 
Chilli Beans (Amapô) R$ 278,00
Ray Ban (RB4171) R$ 50,00
Chilli Beans (Erotika/Sado) R$ 178,00
Ray ban (8176) R$ 70,00
Chilli Beans (Herchcovitch) - não sei o valor 
Óculos de grau (BOSS) - Carrera R$ 3,00 comprei em um Brechó 
Chilli Beans Vista (Herchcovitch) R$ 298,00
Chilli Beans Vista (Erotika/Sado) R$ 278,00


Tem adoro as capinhas para guardar os óculos, quanto mais diferente melhor,protegem  e e são super bonitas: 




Tenho certeza que é uma coleção que só vai aumentar porque não consigo pensar ''Ah eu já tenho muitos'' sempre quero mais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário