segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Tipos de aplicadores de rímel

Tipos de aplicadores de Rímel
 
 
      
Olá lindezas, esse assunto de hoje muito nos interessa, principalmente para aquelas que adoram desfilar por aí com seus cílios de boneca. Para dar esse e outros efeitos existem vários tipos e marcas de máscaras para cílios, hoje especialmente vamos falar sobre isso.
Muitas pensam que o que dá a diferença são as máscaras em si, e não é bem assim, é claro que algumas tem mais durabilidade do que as outras, umas são mais pretas, outras à prova d’água e por aí vai… Mas o que garante o formato dos cílios, longos, espaçados, volumosos, são os aplicadores de cada máscara! E aqui separei uma lista de 9 tipos mais conhecidos e usados desses aplicadores para que vocês possam entender bem como funcionam.




 1


Escova em Forma de Pente: Essa escova é ideal para quem gosta de cílios mais naturais, ela deixa os cílios mais espaçados e alonga na medida.

Cerdas Separadas: Ela não produz tanto efeito alongador nem de volume, é ideal para quem quer deixar os cílios naturais ao máximo.

 Cerdas Curtas e Durinhas:  São fáceis de usar, quase não borram por as cerdas serem mais firmes e alongam um pouco.

Cerdas Estilo Ouriço: Uma das primeiras marcas a adaptar este tipo de aplicador foi a Givenchy, é ideal para aplicar a máscara nos cílios inferiores e nos menores do canto interno.

Escova Curvada: Este modelo curvadinho é muito interessante, pois ele adapta corretamente ao formato dos cílios, pegando desde os menores até no final, ideal para quem tem cílios retos ou caídos.


1 


Cerdas de Tamanhos Alternados: É um dos aplicadores mais comuns de se encontrar, como são alternadas, as cerdas pegam desde os fios que estão crescendo até os que são mais compridos e quando são mais gordinhas como esta garantem bastante volume.

Tradicional: Parecida com anterior, porém mais fina o que causa mais alongamento do que volume. Cuidado para não deixar os cílios grudados.

Cerdas Longas de um Lado e Curta do Outro: As cerdas maiores tem a função de garantir o volume, já os menores alongam e podem ser de grande utilidade para aplicar nos cílios inferiores por serem menores.

Cerdas Curtas e Grossas: Quando as cerdas são menores, geralmente o aplicador possui mais cerdas, o que garante um volume ideal e com isso conseguimos aplicar o produto na quantidade exata, essa escova afina um pouco na ponta o que ajuda a aplicação nos cílios inferiores.


Algumas Dicas:
  • Se você prefere volume nos cílios, use aplicadores mais gordinhos, se você prefere tamanho a volume use os aplicadores mais fininhos com cerdas maiores, se quer os dois encontre um aplicador gordinho com cerdas maiores.
  • Se seus olhos são pequenos e os cílios também procure usar os aplicadores menores que facilitam a aplicação.
  • Curvex é sempre um bom aliado na hora de alongar e curvar use o curvex sempre antes de aplicar o rímel, curvando primeiro a raiz, depois o meio e em seguida as pontas, uma dica legal é aquecer o curvex por no máximo 5 segundos com o secador e logo em seguida aplicar, já aplique o rímel logo depois.
  • Para que os cílios não fiquem com aspecto emplastrado use aplicadores com cerdas mais espaçadas e durinhas.


Os aplicadores coloridos servem para avisar quando o produto está acabando, assim que a cor do aplicador começa a aparecer é sinal que o produto acabou, está na hora de comprar outro.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário