terça-feira, 11 de agosto de 2015
Minha Série Favorita AHS- (American Horror Story)
American Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens.
1ª Temporada: Murder House
Sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben Harmon (Dylan McDermott), a esposa Vivien (Connie Britton) e Violet (Taissa Farmiga), a filha, descobrem junto aos seus novos companheiros que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas.
2ª Temporada: Asylum
Nos anos 60, Irmã Jude (Jessica Lange), Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e Don Thimothy Howard (Joseph Fiennes) comandam a Instituição Mental Briarcliff, responsável por tratar criminosos insanos. Dentre esses pacientes estão a jornalista Lana Winters (Sarah Paulson) e os acusados de assassinato Kit Walker (Evan Peters) e Grace (Lizzie Brochere). Os clientes do manicômio são atormentados por criaturas bizarras e em complexo estado mental.
3ª Temporada: Coven
Os únicos remanescentes dos julgamentos das bruxas de Salem, no século XV, correm risco de extinção três séculos depois. Uma escola especial de New Orleans ensina às vítimas de ataques misteriosos formas de defesa. A jovem Zoe (Taissa Farmiga) acaba de chegar e guarda um segredo enquanto a líder Fiona (Jessica Lange) volta à cidade para proteger o clã das bruxas.
4ª Temporada: Freak Show
Jupiter, Florida, 1952. Uma trupe de circo incomum, formada por pessoas extremamente curiosas, acaba de chegar à pequena vila. Ao mesmo tempo, uma estranha entidade obscura ameaça as vidas de todos os residentes da região.
5ª Temporada: Hotel
A 5ª Temporada já está entre nós ( AMÉM) e se chama Hotel sei pouca coisa, mais o melhor é que Lady Gaga está no elenco.
bem sexy. Ela é uma viciada em drogas, não que os viciados sejam sexy, mas essa menina passa a ser muito sexy. É algo que eu nunca fiz na série… Serei Sally, eu moro no hotel. Meu ódio por Iris é bem antigo, por razões que serão reveladas rapidamente.”
Finn Wittrock: “Eu serei um modelo de nome Tristan Duffy, que está sempre procurando estar em alta. E eu acho que ele meio que se encontra em Lady Gaga, e eles têm muito a fazer juntos.”
Cheyenne Jackson: “Serei Drake, um ícone da moda. Ele está tentando se restabelecer de forma criativa, mudando de Nova York para Los Angeles. É um pai um pouco desesperado. “
Denis O’Hare: “Estou interpretando Liz Taylor, que é fascinado pelo ícone do cinema, Elizabeth Taylor. Farei um personagem altamente inspirado por Elizabeth Taylor, tanto pelos filmes quanto por maquiagens. Eu raspei minha cabeça e outras partes do corpo para isso. Trabalho com Kathy Bates, ficarei no bar do hotel.”
Chloe Sevigny: “Serei Alex, esposa de Wes Bentley, uma mãe médica que terá de lidar com uma grande perda na família, entre outras coisas.”
Wes Bentley interpreta o detetive John Lowe, que é casada com Alex. Ele está investigando crimes chocantes, que o leva a fazer check-in no hotel.
Max Greenfield será o protagonista de uma das cenas mais perturbadoras em toda a série. Perdeu cerca de 13kg para dar vida ao seu personagem.
Hotel terá o clima da 1ª temporada, sendo honestamente enraizada com os medos primitivos e psicológicos;
A ideia para a temporada veio há 2 anos atrás, quando Elisa Lam, entra no elevador no The Cecil Hotel e nunca mais foi vista.
Grandes personagens retornarão a partir do episódio 6-7.
American Horror Story Hotel terá 13 episódios e estréia dia 7 de outubro no FX USA.s.
Curiosidades sobre o Diretor Ryan Murphy:
Vencedor de 2 prêmios Globo de Ouro e 2 Emmy1 é mais conhecido por criar e escrever as séries Nip/Tuck (com Dylan Walsh e Julian McMahon) e a comédia-drama musical Glee. É também conhecido pela série Popular. Suas mais recentes séries são American Horror Story e The New Normal. É também o realizador de Eat Pray Love. Ryan também é, ao lado de Brad Falchuk e Ian Brennan, um dos criadores da série Glee. Ryan é abertamente gay.2 , o que é um dos assuntos mais comuns em suas série.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário