terça-feira, 3 de maio de 2016

Minha Tatuagem Mermaid !


OI pessoas lindas tudo bem ? 

Demorei um pouco para fazer esse post porque queria mostrar a minha tatuagem cicatrizada, acho que fica mais bonita esteticamente falando e as cores mais vivas. 

Fui presentado pelo tatuador Felipe do Estúdio SP Arte Tattoo como um desenho maravilindo de uma sereia, eu que escolhi a referência e ele mudou todo o desenho para o estilo que ele gosta de fazer e que está mandando muito bem.

O estilo que o Felipe gosta de usar e que foi feito na minha Sereia, foi desenho com muitas linhas, pontos sombreados e cores desconectadas das formas. Eu particularmente amo esse estilo e quando ele me falou topei na hora sem pensar 2 vezes. 

O Estúdio fica na Rua Barão de Itapetininga 37- Galeria Nova Barão piso superior loja 45 achei o estúdio bem divertido cheio de cores e desenhos e além disso possui um brechó de roupas femininas massa né? você já faz sua tattoo e já sai com uma roupa nova o que acha da ideia ? Eu adorei ! 

Vou mostrar as etapas da tatuagem como foi o processo de cicatrização ela já cicatrizada : 


Esse é o estúdio fofo né?

Recém feita já estava linda mais não dava para ver todas as cores vivas como agora.


Essa é a parte mais difícil a cicatrização  é um coceira muito boa mais não pode mexer porque se não sai a tinta junto com a casquinha, só passar bastante pomada e fingir que não tem nada.






Essa é a tatuagem 100% cicatrizada, amei as cores e resultado final.





Espero que tenham gostando e fiquem ligados que é claro que vai ter muito mais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário