domingo, 7 de fevereiro de 2016

50 tons de cinza nos lábios.

Oiiiiiiiiiiiiiii tudo bom ?
 Batom cinza! Já estranhamos os azuis, os verdes, os pretos… agora tá na vez do cinza. Não sei se é por causa do filme 50 Tons de Cinza, ou se é pra fugir da mesmice, só sei que a MAC lançou o Grey Friday, a Estée Lauder o Gunmetal e a Lime Crime trouxe de volta  o Chinchilla. Mas todos esses são caro$ demais pra fazer um “experimento com batom cinza”, concordam?


Daí que a Tracta, sempre inovando, lançou o primeiro batom cinza matte do Brasil! A ideia foi da blogueira Bruna Tang, que tem um estilo super diferente e lindo. Agora eu pergunto: vocês encaram um batom cinza? Eu admito que ainda estou na dúvida, mas morrendo de vontade de comprar e testar! Enquanto isso, procurei mil referências na net de como usar o batom-polêmico-do-momento e vim mostrar pra vocês!
Essa primeira foto tem batons mais parecidos com o da Bruna, mais claros e matte (inclusive a foto onde aparece a Bruna Tavares é do próprio batom da Tracta). Algumas fotos da montagem estão com filtro, o que altera um pouco a cor, mas dá pra ter uma boa noção.



Na foto abaixo temos uns tons mais escuros e ousados, quase pretos.


Pra terminar a overdose de fotos, essa foi a make que eu mais gostei, dá pra notar que o batom é cinza, mas um pouco mais pro greige, acredito que dê pra conseguir esse efeito fazendo uma misturinha (por sinal, batom cinza é ótimo para fazer misturinhas e dar um toque sofisticado às cores que você já tem).


Eu achei que, num geral, ficou mais bonito nas peles morenas e negras. Admito que me surpreendi, comecei o post achando que as makes com esse batom deixariam as pessoas com cara de morta, mas nada disso. Ficou bonito, ficou moderno, ficou diferente.
E vocês? O que acharam? Seria o cinza o novo nude ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário