segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Fiz Designer de Sobrancelhas.

Oi Lindezas tudo bem ? 

Hoje vou tratar de assunto bem serio, ''sobrancelhas'' muitas pessoas sofrem para ter sobrancelhas perfeitas, ficar refém de maquiagem não é muito pratico, fazer maquiagem definitiva exige retoque depois de um tempo na pele. 

Qual a melhor solução ? 

Procurar profissionais especializados para saber qual melhor designer para o formato do seu rosto. 


Fui convidado pela Estúdio de Sobrancelha do Shopping Metrô Tucuruvi, para fazer um designer, no começo fiquei pensando porque sempre limpei minha sobrancelha na navalha que não dói porém os pelos crescem mais rápidos,mais dessa vez fiz o designer com a pinça e amei o resultado. Não conheço as outras unidades fiz com uma designer super simpática chamada Samiris ,que simplesmente arrasou. 

Para saber onde possui uma loja próxima vou deixar o site lincado na palavra ''loja''. 
  

Sobrancelha não é brincadeira e se for feita de forma errada pode até baixar a auto-estima do homem ou da mulher, uma vez que é uma das primeiras coisas que as pessoas olham. Então vou colocar aqui embaixo algumas dicas para saber se está com a sua sobrancelha adequada para o formato do seu rosto. 









Vou mostrar o antes e depois; 





Me amando no espelho com minha nova sobrancelha ! 


Essa é a famosa Samiris talentosa e simpática, obrigado :*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário