domingo, 19 de abril de 2015

Promoção - What's up ? Urban Deluxe !

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Quem aqui ama óculos de sol ? Não vivo sem o meu, adicionam um estilo á mais no seu look, fica chique e com um tom de mistério no olhar.
Tenho vários modelos e uso conforme o look ou o humor do dia, que na maior das vezes são bem diferentes e grandes. Para quem me acompanha nas redes sócias já sabem que sou apaixonado por óculos.
E esse mês terá uma PROMOÇÃO muito especial  com o nosso parceiro (URBAN DELUXE) EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE........ curiosas ?

A promoção funciona assim:

1) O Sorteio será feito pelo Sorteie.me Facebook, então para participar é necessário apertar em "Quero Participar", no seguinte link:  Sorteio

2) No entanto, sua participação só estará validada se curtir as páginas:




3) Caso a(o) sorteada(o) não tenha cumprido com esse requisito, outra participante será sorteada.

4) O Sorteio será realizado em 05/05/2015.

 5) O participante não terá gastos com frete. O envio será por nossa conta!

 6) O premio não poderá ser alterado! Sendo ele: 1 ÓCULOS RAYBAN ÉRICA VELUDO - ARMAÇÃO VERMELHA - LENTE ESPELHADA (réplica 1ª linha!) Acompanha case da marca. + 1 brinde surpresa! (Presentinho de maquiagem!)

                            



E esse foram meus recebidos e estou amando todos (: 


DOLCE&GABBANA REF OC409
Armação Preta
Lente Preta Polarizada

RAYBAN WAYFARER REF OC415
Armação Madeira
Lente Preta Polarizada



Estou muito feliz, com essa parceira e o melhor que vocês também ganham com isso !
Eai gostaram ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário