domingo, 5 de abril de 2015

Make olho tudo e boca tudo !

Oi pessoas !!! 

Fiz uma proposta bem ousada de olho tudo e boca com essa Make,podemos tirar uma ideia que tudo depende da sua personalidade e vontade de ficar bonita !

A Make foi feita com produtos baratinhos e de marcas nacionais ( vult, avon, loreal.)

 Nos olhos fiz um esfumado com azul escuro, marrom,e cereja,todas as cores são cintilantes. Iluminador na sobrancelha, a mesma sombra azul bem rente à raiz dos cílios, lápis branco na  linha d'Água e delineador de caneta para dar mais firmeza do delineado. 

                                              
Nos lábios um batom cremoso, rosinha bem vibrante a cor é á 02 da Vult.



Minha modelo foi a minha amiga Gi, estamos de bobeira virei pra ela e falei :-"vamos fazer maquiagem para postar no Blog? " ela topou na hora !! Obrigado por me apoiar e me ajudar com as minhas loucuras ❤️ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário