sábado, 4 de abril de 2015

Batom liquido super mate Quem Disse Berenice ?



Oi pessoal tudo bem?

Hoje eu vou mostrar uma novidade bem legal pra vocês que gostam de batom com efeito mate, esses batons da QDB, são mais do que mate são super mate. Eles duram de 6 á 8 horas na sua boca e não transferem para nenhuma superfície.

São 12 cores mais só vou mostrar as minhas favoritas  



Vou apresentar os nomes pra vocês !!

Vinheli
Rosadili
Uvali
Marronli

 Acreditem não esfarelam e não craquelam, alta cobertura, fácil de espalhar e tem um cheiro de doce que é incrível. 

Vou mostrar como fica na boca os meus favoritos:

(Marronli) Um marrom na media certa, nem muito escuro nem muito claro.
Deixa a maquiagem com ''cara de gente rica''.

(Uvali) O roxo do momento, a cor é incrível e para os dias frios,
será perfeito super usável para uma make mais leve ou mais elaborada. 


E o melhor vou deixar para o final, o preço é super OK pela qualidade do produto R$ 29,90 mais corre que esse valor é preço de lançamento. Você pode encontrar os batons no site http://www.quemdisseberenice.com.br/home/ ou loja física que você pode encontrar uma próxima de você http://www.quemdisseberenice.com.br/institucional/nossaslojas



Os meu favoritos já sabem qual são, né? Com certeza o  Uvali e o Marronli
E você, me diz qual você gostou mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário